O que acontece se o revendor atrasar o pagamento da mensalidade?

Os planos de revenda obedecem as mesmas regras dos planos de hospedagem:

* com 5 dias de atraso ocorre a suspensão da conta;
* com 10 dias de atraso ocorre o cancelamento.

Portanto, se o revendedor atrasar mais de 3 dias, a sua conta será suspensa, e todos os sites (próprio e dos assinantes) ficarão inacessíveis, inclusive acesso a email, ftp e demais recursos.

Após 10 dias, se não houver contato conosco e possível negociação (sujeita a análise) a conta do revendor é cancelada e todos os dados, sites, emails e demais arquivos são removidos do servidor.

Importante ressaltar que todos os planos são pré-pagos, o revendedor paga a mensalidade adiantada e utiliza nossos serviços por 30 (trinta) dias, renovados automaticamente, desde que continue efetuando o pagamento nos prazos pré-determinados.

A nossa cobrança é muito flexível e compreensiva, se em algum mês o revendedor precisar atrasar a mensalidade, basta conversar conosco (antes do bloqueio) e agendar a data do pagamento, evitando a suspensão desnecessária dos serviços.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como são cobradas as mensalidades ?

Qualquer serviço contratado em nossa empresa, pode ser pago através de um dos meios abaixo: *...

Existe um período mínimo de assinatura ? Existe contrato mínimo ?

Não existe contrato mínimo de hospedagem de sites ou para outros planos, ao assinar um de nossos...