Como um cliente faz para guardar os registros de acesso a um site?

Os registros de acesso guardam informações de acesso a um determinado site (domínio), e muitas vezes são necessários em situações que um cliente precise gerar estatísticas de acesso, em um software diferente do disponibilizado no cPanel (Awstats).

Nessas situações é preciso configurar o cPanel para guardar os registros após geradas as estatísticas de acesso.

Para isso execute os passos abaixo:

- Acesse o cPanel;
- Na seção "Logs", clique no ícone "Logs de acesso";
- Marque a opção "Arquivar Logs no seu home directory no fim de cada execução de estatísticas [[cada 1 dia(s)]]";
- Opcionalmente a opção "Remover os logs arquivados do mês anterior do seu home directory no final de cada mês", pode ser marcada para que não utilize muito espaço em disco para o armazenamento de logs;
- Clique no botão "Gravar".

  • Email, SSL
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Erro ao Alterar Senha cPanel - "it does not contain enough DIFFERENT characters"

Este comportamento ocorre, pois a nova senha escolhida não contém um número suficiente de...

Como fazer backup/restore de seu conteúdo?

Os clientes da UmHost tem autonomia para fazer backup/restore de bases de dados, configurações de...

Como acesso o cPanel da minha Conta de Hospedagem

  - Padrão: http://www.seudominio.com.br/cpanel  (substitua seudominio.com.br pelo endereço de...

Como acessar o MySQL remotamente?

1. - Para acessar o MySQL remotamente, primeiramente é necessário que habilite esta opção no...

Como alterar, recuperar ou resetar os dados de acesso ao cPanel

Através da sua área de cliente, é possível estar verificando os dados de acesso ao seu painel de...